quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Agir_-_Puto P é boneco____


AGIR_-_Puto P é boneco!!!

fds mais um mano de cabelo po lado a beefar cmg mano
esses gajo nem percebem que eu ja gravei tanto tanto som mano
que eu ja nem sei sobre o que falar mano
e estes manos arranjam me temas assim mano fds
ah yaw
quem este mano meu(ya quem eh?)
puto p? ah.....nunca ouvi falar ah ah ah
(nem eu) ah ah


eles querem ter buzz
mas o unico bus que vao ter eh o auto carro
nem lhe chamo carreira pq era demais para esse Puto Parvo
mais um puto estupido q nem sei quem es
uso auto tune ah um ano e ja canto ah 10
ptt manca te nem digas que cantas wack
pois os verdadeiros manos do rap riam se com esse cabelo ah beto
e pa ver cabelos desses ja me chega o abs
vegetariano eu n como teu beef esquece
meteu se no sitio onde n deve o mano com sotaque ah porto
eu eh que sou fat mas nunca te vi mais gordo
faz uma pausa com kit kat que isto vai dar pro torto
fazes me rir bue pois es um homem morto
e n me ponhas n mesmo patamar do fred que n tem nada a ver
no beat do always strapped eu faço te perceber
que putos cm tu vem e desaparecem
beefam gajos cm eu para ver se os cunhecem entao
e n sejas ignorante o auto tune n faz milagres
tal cm tu nc vais ser ng por mts sons que graves
um conselho que eu te dou eh melhor que pares
n eh por mim eh por ti para n te afogares
nestes mares onde eu ja navego ah anos
criticas a minhas fas quando tens a idade delas se tanto....
e vou deixar de te beefar aqui no 2 esquerdo
pq realmente eh parvo beefar alguem que eu nem se quer cunheço yah....mesmo


 fica bem mano

eh o puto p (puto P?)
ou la o que eh,n sei bem
a unica cena que eu sei eh que yaw
és boneco és boneco és boneco
és boneco és boneco és boneco
és boneco és boneco és boneco
tu fazes me rir pq es boneco
és boneco és boneco és boneco
és boneco és boneco és boneco
és boneco és boneco és boneco
tu fazes me rir pois és boneco yeah
ah ah ah
dirilidirili bang bang bang yeah
bang bang yeah


epah,será que o cabelo fica melhor para esquerda ou para direita
pah n sei mano eu tenhu o cabelo nos olhos man
pa esquerda direita
esquerda direita
pa esquerda.....ah



Sem comentários:

Enviar um comentário