segunda-feira, 21 de junho de 2010

Agir_-_ Bang, bang, bang(PROD. AGIR)

Agir_-_ Bang, bang, bang




Eu sou capaz de ser rude
sou capaz de ser de ser sweet
sou capaz de foder isto tudo
ou de fazer amor contigo
só nao sou capaz de ficar mudo
nem de deixar de fazer beats
porque eu tambem produzo
enquanto tu so trauteias lixo
se te achas o melhor
é porque ainda nao me ouviste
para te tirar as manias aconselho-te
a ouvires isto
muita teoria enquanto
eu só pratico
e que me tou a cagar pra ti
sim eu admito
porque tu és mau no que fazes
ou melhor no que fazias
porque deixaste de o fazer
quando me viste a fazer magia
alguem disse que a pressa é inimiga de perfeiçao
um dia
ai quem disse isso nao me cunhecia
mas agora jé conhece e já nao pode dizer nada
e se disser eu escrevo mais 1001 barras
para ele pra quem vier ter cmg nesta estrada
onde eu conduzo sem problema e sem precisar de carta

CHORUS :

Não, ninguem pode negar
que sou bom a escrever a produzir e cantar
não, eu sou capaz
de acabar pela frente quem fala mal por traz
entao não, se duvidares
vê com atençao os 10 anos que ja tenho de actuar
não, eu sou capaz
de fazer quase tudo principalmente abusar-te


Manda me o riddim em qualquer um eu participo
mais ninguem brilha num riddim como eu aqui brilho
e se nao sabes donde isto terá aparecido
é facil nasceu comigo
e nao vais conseguir tirar o meu dom porque eu nao o partilho
e eu faço sons ah balda porque é à balda que eu vivo
e pra todos que me imitam eu nao critico
porque se eu nao fosse o agir tambem gostava de ser parcido
e eu cago em putos
abraço pitas
faço trunfos que tu imitas
com isso tudo nao me irritas
trago escudos para parasitas
os meus factos tu solicitas
nos meu actos tu acreditas
e claro que nao duvidas
porque tudo o que faço está à vista
no youtube
metade do que la está nao fui eu que pus
foram as minha fãs obrigado por tudo
sem vocês eu nao era este sortudo
eu sou o melhor do mundo

CHORUS :

Não, ninguem pode negar
que sou bom a escrever a produzir e cantar
não, eu sou capaz
de acabar pela frente quem fala mal por traz
não, se duvidares
vê com atençao os 10 anos que já tenho de actuar
não, eu sou capaz
de fazer quase tudo principalmente abusar te

Pa quem acha que nao,eu sou capaz
à 10 anos que provo isso
sente só
1,2,3 POWW

agir agir agir noooo
agir agir agir noooo
agir agir agir noooo
agir agir

2ºesquerdo

Sem comentários:

Enviar um comentário