segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Concerto com os Soul D

No dia 8 de Agosto de 2010 os Soul D deram um concerto em Alpalhão (distrito de Portalegre, Concelho de Nisa-sim sei que é o fim do mundo -.-'), onde trouxeram o Agir, que com os Soul D interpretou alguns dos seus temas: 

-Só Faltas tu; 
-Ninguém está a ver;
-Mexe esse rabo;
-Toda a noite;
-Músicas de amor nunca são demais;
(e mais algumas com os Soul D)

Sim eu lá ganhei coragem, e fui ter com ele pedi autógrafo e foto que irei deixar aqui postado; também vou  meter algumas das que tirei durante o mini-concerto [desculpem a  qualidade das fotos, mas foi com o telemóvel :S]

 Fotos com o Agir:






Autógrafo:



Actuação:







5 comentários:

  1. Boas, queria perguntar se estão interessadas em avançar com o projecto para um dominio .com ? Se estiverem interessadas podem falar comigo que eu pago as coisas. ;)
    Tambem sou fã de Agir

    ResponderEliminar
  2. Eu amooo agir aserio sou grande fã dele mesmo *__*
    amo todos os sons , amo a voz +.+ , as rasta sao bem nem sei sao LINDAASSS , tipo tas a ver TODOOO nele hahah eu amo *____*

    ResponderEliminar
  3. Granda Fa mesmo Agir...

    ResponderEliminar
  4. AGIR É O KING , O RESTO QUE SE LIXE ;)

    one love .

    ResponderEliminar
  5. EU AMOOOOOOOOOOOOOOOOO- TE
    AGIRÉRR

    ResponderEliminar