domingo, 26 de setembro de 2010

Agir_-_Barras ás 6 da manhã

Agir_-_Barras ás 6 da manhã



yeah
la la la laaaa
ahahaha
eh isso mesmo
2ºesquerdo
hoje apetece me cuspir barras
mais nada
aqui vai
yeah


6 da manha no 2 esquerdo e pa mim pensei
pq eh eu nunca lancei uma mix tape
a mim o beat n me mata mais um beat matei
e acabar com carreiras na tuga eh uma piece of cake
mas pa isso caguei
quando os diss's cantei
so te trouxe chatisse eu sei
e como nunca quis deixar nenhum diss a meio
mesmo vegetariano dos meus beefs tratei
agr o objectivo eh ficar mais rico que o bill gates
e pra isso tenho mais força do que mil fakes
que me querem deitar abaixo but i'm here to stay
cantar como eu canto deve ser proibido
mas eu cago pro que diz a lei
cada tiro cada melro eh como os hits que lancei
dizes que "nunca quis ser como agir mas no fim imiteio"
por que eh que toda gente critica quando imita o rei
mas para n imitarem mal o agir ensina ok?
sera que ouviram bem?pq eh que n se retiram sem
verterem nenhumas tears tipo t.o.k.
eu canto como e quando quero n preciso de ninguem
e eu fodo mc's como se fossem perolas tipo nga
e eu nem se quer sou rapper como ja fui back in days
mas eh como andar de bicicleta por isso ainda me ajeito
mas faco na desportiva logo beefs n aceito
eh que os meus grillz n trincam disso por isso fiquem bem
yap


la la la laaaa
hoje apeteceu me cuspir barras
la la la laaaa
pa todas essas quarras
la la la la la la
la la la la la la
la la la la la la
hoje apeteceu me cuspir barras
la la la la la la
la la la la la la
la la la la la la
pa todas essas quarras
yeah


isto eh pa voces verem
que la por que eu faço sons de love
n quer dizer que eu n seja capaz
de fazer um som thug
yeah 2ºesquerdo
agir
fica bem

Sem comentários:

Enviar um comentário