sábado, 30 de janeiro de 2010

Agir @

Blog para os VERDADEIROS fans de AGIR!

Este blog foi criado por e para VERDADEIROS fans de Agir, aqui podem encontrar as mais recentes músicas, fotos e informações dele...E pedir músicas ou imagens ;D


AGIR THE KING OF KINGS  :D 


Aqui ficam alguns contactos e links que podes seguir ;D :

Hi5 official fans:


Youtube:
--> http://www.youtube.com/user/TEamSCOLOBA
--> http://www.youtube.com/user/LenaaP95
[em edição ]

Admnistradores do Blog: Diogo e Helena

17 comentários:

  1. agir queria saber quando q vens dar um concerto ao algrave responde sff

    ResponderEliminar
  2. Olá, ah pois nós até te diziamos mas não sabemos, se soubermos postamos aqui no blog [ah e não somos o AGIR, apenas 2 grandes fãns *-*]

    Obrigado por seguires o blog :D

    ResponderEliminar
  3. Arranjas-me o som toda a noite?

    ResponderEliminar
  4. Até te arranjava, mas o som toda a noite, só há no youtube ao vivo, porque pelo que se diz o Agir está a fazer um cd e a música toda a noite vem no cd novo ;D

    ResponderEliminar
  5. quando e que o cd vai sair?

    ResponderEliminar
  6. olá eu adoro o agir e á pouco tempo ouvi dizer que ele tava em perigo de vida , sabem se é verdade ?

    ResponderEliminar
  7. eu tenho a música sem ser ao vivo, se quiseres envio ;)

    ResponderEliminar
  8. Obrigado na mesma. :D

    Resposta a: agirnpapa fans*

    ResponderEliminar
  9. O Agir estava ontem no Achas Que Sabes Dançar! *-*
    Eu vi-o nas bancadas! Ao pé da claque da Kelly, mesmo lá atrás.

    ResponderEliminar
  10. Agir *-* desculpa ser um pouco cusca $:eu adoro msm bue as tuas musicas,Adoro-te muito fgo... mas podes me dizer onde moras?e que idade tens ? +.+ beijos =D

    ResponderEliminar
  11. e porque e curto de ti e das tuas musicas xD beijos e desculpa mais uma vez :$

    ResponderEliminar
  12. LOOL telheiras ,23 ... LOOL como eq voces sao tao fanaticas meu deus -.-

    ResponderEliminar
  13. oi
    sou a tua fan nº1 gostava de ter o teu mail!!!!
    bjokas(l)

    ResponderEliminar
  14. olá,
    eu amava ter o mail dele!!! a minha colega tambem diz que keria!!!
    há e ele tá a tirar as rastas???
    bjs

    ResponderEliminar
  15. só para ti agir:
    Podes me dar uma fotografia tua??? É que este ano quero mostrar ao Pai Natal o que mais desejo!

    Estou a preparar a arvore de natal, mas falta me uma estrela! Lembrei me de ti...


    Se um homem gordo, velho, vestido de vermelho te tentar embrulhar não resistas... fui eu que já escolhi a prenda deste natal.

    ResponderEliminar