sábado, 13 de março de 2010

Agir_-_Eu não sou o Fredfox(outbreak riddim)

Agir_-_Eu não sou o Fredfox(outbreak riddim)


NÃO É BEEF.......

isto eh so mais um som
para acabar com essas confusões,ei
nessas cabeças pq pq.....

pq eh que me equiparam ao fredfox
eu n sou o fredfox
nem sou amigo do fredfox
ja fui cunhecido do fredfox
hoje em dia nem falo ao fredfox
ja gravei um som com ele
mas agr eu nem quero velo
e quem disser que eu sou ou me dou com ele
eu chego lhe a roupa ao pelo

pq eu n sou como ele eh
pq eh que os putos vem vem com má fe
pq eh que toda,toda,toda gente mete
o fred no mm patamar do agir
quando eu ja disse que n tem msm nada a ver
metes o meu nome num beef pa ele tipo que eh a mma coisa
o beef cmg passa a ser
ptt nem liguem mais
o nome dele ao meu
n tenhu culpa que ele invente coisas
so pq me cunheceu
assim cm nasceu para mim morreu
o agir com ele nunca se deu
e vozes de burros n chegam ao ceu portanto

pq eh que me equiparam ao fredfox
eu n sou o fredfox
nem sou amigo do fredfox
ja fui cunhecido do fredfox
hoje em dia nem falo ao fredfox
ja gravei um som com ele
mas agr eu nem quero velo
e quem disser que sou ou me dou com ele
eu chego a roupa ao pelo


ei putos de merda nos n temos a mesma idade
e digo istos a putos da terra da aldeia ou da cidade
ng vos cunhece de nenhuma parte , mal tiveram oportunidade
falaram mal de mim tipo que eu n tenhu qualidade
mas eu ja tinha qualidade ainda vcs tinham 8 anos ou sete
eu n comecei a cantar ao mesmo tempo que o fred
vcs sabem quem eu sou mas eu não ...
....sei quem vcs sao

pq eh que me equiparam ao fredfox
eu n sou o fredfox
nem sou amigo do fredfox
ja fui cunhecido do fredfox
hoje em dia nem falo ao fredfox
ja gravei um som com ele
mas agr eu nem quero velo
e quem disser que sou ou me dou com ele
eu chego lhe a roupa ao pelo

uh yeah oh nooooo
yaw
isto n é um beef
eh so para vcs perceberem que realmente
agir e fredfox n tem nada a ver
nada nada a ver
o fredfox
com o agir o fredfox
n tem nada a ver o fredfox
eiiiiii uuuuhh yeah
aaaaaw aaaaw aaaaw
yei
 

Sem comentários:

Enviar um comentário