sábado, 13 de março de 2010

THE KING AGIR!

Agir tu reinas!

20 comentários:

  1. foi hoje a primeira vez que ouvi os teus sons.. tens grande talento... curto mesmo bué acredita.. devias assumir a tua carreira.. tu sim fazes musica a verdadeiro tuga.. l3f3t3ck* conta cs*

    ResponderEliminar
  2. *a tua musica é do melhor !!

    CONTINUA ASSIM.!

    P.S.- es lindooo *-*

    ResponderEliminar
  3. TU REINAS @

    grandes sounds :$

    ResponderEliminar
  4. grandes musicas e bem gato* ass: catarina

    ResponderEliminar
  5. botas ganda cenário :b
    amo as musicas (:

    ResponderEliminar
  6. ok pela voz parecia mais velho xD pela cara parece chavalinho... mas sim é gato xD eu sempre curti as musicas dele mas a mais fixe é a da wella xD ta espectacular

    continua assim moço tens grande talento tens de vir ao porto dar ganda show ;) ptt bem

    ResponderEliminar
  7. AGIR tens gandas sons es melhor que os PH NEUTRO
    os teus melhores sons sao wella dancehall bang bang bang escerda direita dis me oque ves kombatente e chegamos ibisa fumar para esquecer
    e so entra pombos nao sabem quem sou e esta tarde vou tar a fumar...
    TTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOODDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderEliminar
  8. nunca terás uma fã como eu Agir $:
    pq eu canto os teus sons e transpiro o teu rimto $: amo-te agir (L)

    ResponderEliminar
  9. Agir é o melhor!
    Ontem ele esteve na minha escola com o ph neutro e foi lindooo

    ResponderEliminar
  10. Partes tudo Irmao :D

    Agir es o Rei

    ResponderEliminar
  11. Devias fazer uma visitinha a Coimbra!
    Amo as músicas, principalmente "Voltar ao Paraíso" - é perfeita!

    ResponderEliminar
  12. és perfeito!!!!

    ES TUDO PA MIM

    AMT

    ResponderEliminar
  13. Grandes musicas!!! ADOROOO <3 CONTINUA ASSIM ESTAS NA MAIOR @

    ResponderEliminar
  14. lindo *.* adoro as tuas musicas baby <3 bjinho

    ResponderEliminar
  15. amoteee xD
    es tudo pra mim
    adoro os teus sons dizem me muito xD
    FREDFOX É MERDA
    TU REINAS XD
    KISS
    BY:Dyh

    ResponderEliminar
  16. Óhh ná há nenhuma musica que eu não goste, o que que eu tenho a dizer! Simplesmente és o meu cantor perferido nepia no meu mp3 ná falta uma musica tua, estão lá todas! Haha a resposta do FredFoox a tua musica "Eu não sou o Fredfoox" foi brotal haha no gozu coitado enfim -.-'
    Corto mesmo muito dos teus sons espero que continues que assim é que estas bem :D

    By: Bruna Bernardo Isidro**
    bruna.isidro@gmail.com

    ResponderEliminar